✨ Mês das Mães - Use o cupom ART5 ✨

Na Artiva Quadros, utilizamos tecnologia de ponta para fabricar nossos produtos, sempre priorizando a qualidade e a satisfação dos clientes.

Com o objetivo de manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, criamos uma política de troca e devolução simples e direta, visando facilitar negociações eficazes, ágeis e, acima de tudo, satisfatórias para o cliente.

Para realizar a troca, é necessário que o pedido esteja registrado como entregue. Se o produto ainda estiver com o transportador, será necessário aguardar a entrega no endereço do cliente.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Em caso de arrependimento de compra, para estar devolvendo o produto e receber reembolso integral pelo pedido, é necessário fazer a recusa do quadro no momento da entrega, informando ao transportador que não deseja mais o produto e irá recusá-lo. O transportador solicitará sua justificativa por escrito direto na nota fiscal e o produto será devolvido a nossa empresa. Assim que o produto retornar para a fábrica iremos realizar contato para alinhar a forma de reembolso.

Somos uma empresa séria e honesta, fique tranquilo sua compra está garantida.

 
Situações em que o cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto:
  • Desistência de compra por motivo de avaria no transporte ou defeito de fábrica, no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega (após este período somente serão aprovadas trocas em caso de avaria ou defeito de fabrica/transporte conforme previsto em Lei);
  • Produto diferente do adquirido;
  • Produto não entregue devido a roubo ou extravio.

Passados 7 dias corridos do recebimento do produto pelo cliente, não serão aprovadas devoluções, apenas trocas em caso de avaria ou defeito de fábrica/transporte.

Em casos onde o quadro está perfeito e não houve avarias ou problemas,  em caso de desistência da compra/devolução após o recebimento do produto, será cobrada a taxa de frete de devolução para a fábrica Artiva, utilizando a transportadora Braspress. O valor será calculado com base no cep do cliente em relação do cep da fábrica Artiva Quadros.

IMPORTANTE

  • O cliente deve fazer a escolha da arte e dos detalhes como acabamento e medida com muita atenção! Os quadros são personalizados e produzidos artesanalmente sob demanda para cada pedido. Portanto a empresa Artiva Quadros não se responsabiliza caso o cliente tenha se enganado na escolha da arte ou da moldura por exemplo. 

  • A instalação dos quadros deve ser feita com parafusos e buchas sempre e em local apropriado, a empresa Artiva Quadros também não se responsabiliza caso o cliente faça instalação com pregos ou fitas dupla face e o produto venha a cair no chão sofrendo avarias. Nossos penduradores são testados com cargas superiores a 50kg e vão fixados aos quadros.

  • Os vidros utilizados nos quadros NÃO são antireflexo, são vidros translúcidos crystal 3mm conforme informado na descrição de produto. Portanto a empresa Artiva Quadros não se responsabiliza caso o cliente instale os quadros com vidro de frente para varandas ou janelas que causam reflexos.

  • Ao finalizar a compra, será enviado um documento (no número de contato adicionado à compra) com dicas de instalação e cuidados com os quadros e orientações importantes sobre a instalação. Portanto não nos responsabilizamos caso o cliente não leia os documentos e faça a instalação de forma errada por sua conta em risco.

  • Os quadros em tela canvas não são texturizados com alto relevo, são quadros em tela plana, que devido a sua altíssima qualidade e técnicas de sombreamento passam uma sensação de 3D/Alto Relevo. Não serão aprovadas trocas neste caso, pois não prometemos um produto com textura ou alto relevo no site, favor não insistir.

Ao clicar em comprar o cliente aceita todas as condições pré estabelecidas nesta página de Trocas e Devoluções - www.artiva.com.br/trocas-devolucoes

  • Produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução. Caso o cliente identifique alguma avaria ou irregularidade no produto, é importante entrar em contato imediatamente com a empresa. É fundamental que o produto não seja utilizado e, em caso de avaria, solicitamos que o cliente não tente consertá-lo por conta própria.
  • Quadros Personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados, portanto não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação ou erros na personalização, ou estejam danificados ou avariados. 
  • Os quadros são produzidos com medidas e acabamentos personalizados para você, portanto a escolha deve ser feita com muita calma para evitar trocas desnecessárias.
 
ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Ao receber o produto, o produto deve ser analisado e verificado na frente do entregador ainda no ato da entrega. Caso seja constatada alguma irregularidade, orientamos que o cliente recuse a entrega.
 
Nesse caso, é necessário informar no verso da nota fiscal:
 
  • Motivo da recusa/devolução;
  • Nome e CPF da pessoa que está devolvendo;
  • Data da devolução.

Se o cliente optar por realizar a troca ou devolução do produto após o recebimento, deve enviar uma solicitação para nossa equipe de Suporte através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 16 99748 9316

É necessário fornecer as seguintes informações:
 
  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução ou troca;
  • Fotos e/ou vídeos que evidenciem o motivo relatado.
Vamos avaliar as informações e, se a solicitação for aprovada, será informado ao cliente o procedimento a ser seguido, seja para a devolução, envio de um novo produto ou cancelamento.
 
Para casos em que seja necessário devolver o produto à empresa, este deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, com cantoneiras, plástico bolha e embalagem de papelão ou madeira.
Caso a embalagem original tenha sido descartada, será necessário providenciar uma nova embalagem adequada para o transporte.
 
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
 
Após a aprovação da solicitação de devolução, providenciaremos a coleta do produto no endereço do cliente ou forneceremos uma autorização de postagem nos Correios. Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe de Logística avaliará o item e, caso não haja nenhuma irregularidade, o pedido será cancelado em até 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto pela empresa.
 
  • Pedidos pagos por boleto bancário ou PIX: o reembolso será realizado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
  • Pedidos pagos com cartão de crédito: o reembolso será efetuado por meio do estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão dependerá do processamento realizado pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, podendo levar até duas faturas para ser identificado.

 

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